segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma breve apresentação!

Nossa, que engraçado. Nunca pensei em fazer um blog, na verdade nunca soube sua real utilidade. E aqui estou eu. Escrevendo em um. Escrevendo coisas sem motivos. 
Eu sempre tive a escrita como minha melhor amiga. Acho que ela já deve estar cansada de meus desabafos e até quando eu escrevo coisa com coisa(sou o tipo de pessoa que quando estou com uma caneta e papel na mão, escrevo qualquer coisa que venha à minha mente). Mas sou o tipo de pessoa que não consigo desabafar totalmente com os outros. Posso dizer que sou um pouco solitária. Não confunda com anti social. Eu apenas sou reservada, o que não significa que eu não tenho amigos! 
Talvez eu seja complicada. Talvez eu complique as coisas. Só sei que meu jeito às vezes confunde, não só aos outros, mas a mim também. 
Talvez escrevendo aqui eu me entenda melhor. Ou talvez eu só me distraia.
Bom, o legal é que eu já estou gostando disso aqui.. =)
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário